Loading
Carregando...

arquivo | 27 outubro 2008

Kassab: meu governo será aperfeiçoado no 2º mandato

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Kassab diz que seu governo será aperfeiçoado no segundo mandato

Prefeito reeleito ressaltou que vai levar experiência da campanha. Para Kassab, paulistanos acompanham com muito critério a administração.

O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse no início da tarde desta segunda-feira (21) que apesar de seu governo ser de continuidade, não faltará espaço para aperfeiçoamentos. “Evidente que é um governo de continuidade. O eleitor paulistano aprovou a nossa gestão. Mas não é porque é continuidade que não pode aperfeiçoar, ampliar”, afirmou o prefeito, em entrevista ao SPTV.

Depois de quase quatro meses de intensa campanha pela cidade, Kassab ressaltou que a experiência será levada para sua gestão. “Fazer campanha é diferente de administrar, porque na campanha as pessoas têm mais liberdade de sugerir, de criticar, de registrar as suas mágoas. Evidente que aprendi muito, e que vou levar essa experiência da campanha e da administração também para o próximo mandato”, afirmou.

Segundo o prefeito, a campanha também lhe deu uma visão sobre a maturidade política dos paulistanos. “Das mais humildes aos formadores de opinião mais qualificados, todos eles acompanham com muito critério a administração”. E também fez com que as pessoas ligassem seu trabalho a sua imagem. “Na medida em que as pessoas passaram a me conhecer como prefeito e registrar sua satisfação com a administração, pensaram ‘se está bom e se ele é o prefeito, por que mudar? ´

“A crise não chegou a São Paulo, as receitas não diminuíram. Caso diminuam, jamais teremos corte em saúde e educação”

Obras

Kassab ressaltou mais uma vez que o foco de seu governo será a saúde e a educação. “A crise não chegou a São Paulo, as receitas não diminuíram. Caso diminuam, jamais teremos corte em saúde e educação”. O prefeito afirmou que serão construídos mais três hospitais e melhoradas as redes de atendimento das AMAs e dos programas de saúde municipais.

Entretanto, ele também deu destaque para as obras para melhorar o transporte na cidade, como os corredores de ônibus. Segundo ele, Expresso Tiradentes e Celso Garcia, somando 62 km, devem ficar prontos até o fim da gestão.

“Se tem algo que me deixa indignado é porque não têm corredores como esses em São Paulo. Não sei se é lobby da indústria automobilística, se é falta de planejamento, porque não tem nenhum sentido. É mais barato”, afirmou.

Fonte: G1 – SPTV – 27/10/2008

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL838419-5601,00-KASSAB+DIZ+QUE+SEU+GOVERNO+SERA+APERFEICOADO+NO+SEGUNDO+MANDATO.html