Loading
Carregando...

arquivo | 11 novembro 2008

No programa do Jô, Kassab ganha boneco Piu-Piu

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

No Programa do Jô, Kassab ganha boneco Piu-Piu

Apresentador disse que prefeito se parece com personagem de desenho. Na entrevista que vai ao ar nesta noite, prefeito conta apelido de infância.

O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab, ganha boneco do Piu-Piu de presente do apresentador Jô Soares. (Foto: Ricardo Martins/Divulgação TV Globo)

O prefeito reeleito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse nesta terça-feira (11), durante entrevista para o Programa do Jô, que não fará mudanças em sua equipe de governo, composta por tucanos.

“Não vai sair ninguém”, disse Kassab. O prefeito também reafirmou o investimento de R$ 1 bilhão no Metrô ainda durante o atual mandato e mais R$ 1 bilhão no próximo.

No Programa do Jô que vai ao ar na noite desta terça, o apresentador disse a Kassab que a fisionomia do prefeito lembra a do “simpatissíssimo” passarinho Piu-Piu, aquele do desenho animado da Warner Bros. Kassab riu da brincadeira e disse que já tinha ouvido o comentário antes. No final da entrevista, Jô deu a ele um boneco inspirado no desenho animado.

Descontraído, Kassab contou que tem um apelido entre seus familiares – “Beto Bom de Bola” – ganho nos tempos em que ele atuava como zagueiro em jogos de futebol. Questionado sobre sua fama de bom jogador de tênis, disse que evitaria criar expectativa em torno do assunto.

Na entrevista, que durou dois blocos do programa, Kassab contou que ficou preocupado no primeiro turno das eleições municipais por causa da disputa com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), mas “mais confiante” quando percebeu que seus dois principais adversários – Alckmin e a ex-prefeita Marta Suplicy – pararam de crescer nas pesquisas. “Em nenhum momento tive medo de perder”, afirmou.

Fiel ao governador de São Paulo, José Serra (PSDB), seu padrinho político, Kassab contou que os dois já tiveram reuniões de trabalho durante a madrugada, graças aos hábitos notívagos do governador. “Quando eu vou dormir ele está acordando. Acho que é por isso nos damos tão bem”, disse o prefeito.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL858257-5605,00-NO+PROGRAMA+DO+JO+KASSAB+GANHA+BONECO+DO+PIUPIU.html

Fonte: TV Globo  – 11/11/2008

Do G1 São Paulo – Roney Domingos