Loading
Carregando...

arquivo | 11 outubro 2017

Em entrevista a rádios Kassab analisa cenário para 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Na sexta-feira (22/09),  o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações,  Gilberto Kassab participou do Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes. Nesta segunda-feira (25), Dia do Rádio, Kassab foi entrevistado pela equipe do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan.

Nas duas entrevistas, além dos temas relacionados à sua pasta, como TV Digital, internet e migração das rádios AM para FM, o ministro também comentou assuntos como a Reforma da Previdência e o cenário para as eleições do  próximo ano.

Na entrevista à Jovem Pan, o ministro foi questionado sobre o seu projeto político e eventual candidatura em 2018. Em sua resposta, lembrou que, para quem está na vida pública, é saudável disputar as eleições. “Eu gostaria, sim, de colocar o meu nome, mas não é uma obstinação. Caso existam circunstâncias, eu vou disponibilizar sim meu nome para algum projeto. Mas estudando com muito cuidado com o meu partido e com aliados”, afirmou.

Já na rádio Bandeirantes,  Gilberto Kassab falou sobre o governo atual e a nova denúncia contra o presidente Michel Temer, encaminhada pela Procuradoria Geral da República, no último dia 13.

Segundo ele, “lamentavelmente, mais uma vez, o Congresso vai parar, mas tenho certeza de que a resposta do Congresso será rápida e solidária ao presidente, não no sentido de que ele não seja investigado, mas de que esse processo seja arquivado o mais rápido possível para que a nossa economia possa continuar na sua trajetória de crescimento”.

Ouça as entrevistas na íntegra:

Ouça aqui a entrevista à Rádio Bandeirantes

Veja aqui a entrevista à Rádio Jovem Pan