Loading
Carregando...

Diário de bordo



Previdência | 11 julho 2019

Reforma da Previdência

Nesta quarta-feira, o PSD deu uma contribuição importante para o futuro do Brasil. Com o apoio de nossos deputados, a reforma da Previdência foi aprovada em primeiro turno na Câmara, que segue debatendo o projeto. Atualizar as regras da Previdência pode não apenas assegurar a sustentabilidade do sistema de aposentadorias, mas também equilibrar as contas públicas e a economia do país. Mas não é suficiente: precisamos avançar em debates sobre eficiência do Estado, aumento da produtividade, redução da carga tributária e ampliação do investimento em inovação. Enfim, tornar o país mais eficiente e inclusivo. O PSD está pronto para discutir esses grandes temas. https://bit.ly/2LgnHUU

Política partidária | 02 julho 2019

Kassab prestigia nova presidência do PSD no Maranhão

Em 1º de julho o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, homologou o nome do deputado federal Edilázio Júnior, do PSD do Maranhão, para a presidência do partido no Estado. O parlamentar comprometeu-se a impulsionar o PSD para que a legenda exerça protagonismo nas eleições municipais de 2020, principalmente, nas grandes cidades maranhenses.

“A responsabilidade vai ser grande e, através do diálogo e da luta, vamos alcançar nossos objetivos e fortalecer ainda mais o PSD”, destacou o deputado, que é membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara Federal.

Indicado para exercer a presidência da Executiva estadual do PSD até 2022, Edilázio fez questão de demonstrar orgulho por exercer a função e contar com a confiança de Kassab. Ele também parabenizou o ex-presidente do diretório estadual, Cláudio Trinchão, “que fez um excelente trabalho à frente do partido e merece todo reconhecimento.”