Ícone de carregamento
Carregando...

PSD 10 anos

Kassab quer políticas públicas para superar pandemia em SP

Presidente do PSD participou de encontro da juventude partidária em Cajamar (SP), ao lado de lideranças como os ex-governadores Geraldo Alckmin e Márcio França e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf

noticias | 27 setembro 2021

Kassab quer políticas públicas para superar pandemia em SP

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou neste sábado (25) de encontro das juventudes do PSD e PSB de Cajamar, que reuniu os ex-governadores  Geraldo Alckmin e Márcio França; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf; lideranças das duas siglas e de outros partidos, deputados, prefeitos e vereadores.

No evento, o militante do PSD-Cajamar Kauãn Berto Souza, secretário na gestão do prefeito Danilo Joan (PSD), assumiu a coordenação do PSD Jovem na cidade de 78 mil habitantes, que integra a Região Metropolitana de São Paulo.

Gilberto Kassab destacou a importância de ações para estimular a participação dos jovens e mulheres na política, o envolvimento de agentes públicos na elaboração de políticas nesse sentido, além de temas como sustentabilidade e meio ambiente, que integram as diretrizes do PSD.

O presidente nacional do PSD disse que o partido deverá ter candidato próprio a presidente no próximo ano, ressaltando o nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e afirmou que se o ex-governador Alckmin lançar seu nome à disputa do governo de São Paulo, terá o apoio da sigla.

Em sua fala, Kassab destacou sobretudo a necessidade de criação de políticas públicas para enfrentamento dos efeitos da pandemia no Estado e defendeu a possibilidade de Alckmin capitanear essas iniciativas, com apoio do PSD.