Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições 2022

Kassab participa de lançamento de pré-candidaturas em Nova Odessa (SP)

Presidente nacional do PSD participou de reunião em Nova Odessa com Saulo Pedroso e Décio Marmirolli, que vão disputar os cargos de deputado federal e estadual, respectivamente. O encontro também teve a presença do pré-candidato a governador do partido, Felicio Ramuth

noticias | 27 maio 2022

Kassab participa de lançamento de pré-candidaturas em Nova Odessa (SP)

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta quinta-feira (26), em Nova Odessa, no interior do Estado de São Paulo, do lançamento das pré-candidaturas de Saulo Pedroso, ex-prefeito de Atibaia, e Décio Marmirolli, ex-vereador em Sumaré, aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente. Um dos principais motivos para a escolha do município de cerca de 61 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas como local do encontro foi a boa relação das lideranças com o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), que compareceu à reunião.

Kassab disse que está otimista em relação ao desempenho do partido nas eleições deste ano. “Entendemos que nossas bancadas de deputados federais e senadores vão crescer bastante em qualidade e número”, frisou. Ele lembrou que o PSD vai disputar 11 governos estaduais, entre eles o de São Paulo, onde o pré-candidato da sigla é o ex-prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth, que também participou do encontro. “O PSD é um partido novo e chegou o momento de mostrar a sua identidade com nossos candidatos. O Felicio deixou a cidade para aceitar o nosso convite. É um belo quadro que o Estado de São Paulo ganha”, elogiou Kassab.

Segundo Ramuth, “a expectativa é muito boa para essa eleição a governador, que será a mais aberta dos últimos tempos, com pesquisa apontando que 85% dos eleitores ainda não definiram em quem votar”.

Pré-candidatos

Em 2008, Saulo Pedroso conquistou uma cadeira na Câmara Municipal, com 927 votos. Quatro anos mais tarde, tornou-se o prefeito eleito mais jovem da história de Atibaia, aos 29 anos. Durante dois mandatos na administração do município de 145 mil habitantes do interior paulista, foi reconhecido pela pavimentação de vias em mais de 40 bairros e a criação do maior programa de habitação da cidade, que beneficiou 1.600 famílias, entre outras realizações. “Depois da trajetória como vereador e prefeito de Atibaia, estou muito animado por fazer parte do quadro de pré-candidatos a deputado federal do PSD. Nosso partido trabalha a agenda do desenvolvimento, da prosperidade e da geração de emprego e renda, principalmente neste momento difícil que o Brasil está vivendo”, afirmou Saulo.

Décio Marmirolli foi vereador por seis mandatos em Sumaré, município de 289 mil habitantes também situado no interior do Estado de São Paulo. “As expectativas são grandes. Tenho uma experiência e um trabalho muito grandes no campo do Legislativo. Vamos levar toda essa experiência para trabalhar na Assembleia”, garantiu o pré-candidato a deputado estadual.