Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições municipais

‘PSD trabalha para ter bons candidatos nas eleições’

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou de encontro de lideranças no Mato Grosso do Sul e destacou a importância de o partido se preparar bem para ter bons resultados.

noticias | 20 dezembro 2019

Kassab: ‘PSD trabalha para ter bons candidatos nas eleições’

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, destacou nesta sexta-feira (20) a importância de o partido se preparar para obter bons resultados nas eleições do próximo ano para prefeitos e vereadores. “O momento de qualquer partido é se organizar para as eleições municipais, para ter bons quadros de candidatos a prefeito e vereador”, disse Kassab ao participar de reunião da bancada federal de Mato Grosso do Sul com o prefeito Marquinhos Trad (PSD), em Campo Grande. O prefeito apresentou os principais projetos do município e foram discutidas as emendas destinadas à capital do Estado.

O ex-ministro da Ciência e Tecnologia afirmou que a meta, na capital sul-mato-grossense, é fortalecer o partido para reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Kassab disse que ficará “muito feliz” com a candidatura à reeleição do chefe do Executivo municipal em 2020, pois acredita que ele está fazendo uma boa gestão. “Mas caberá a ele a decisão”.

Durante entrevista a jornalistas, Kassab explicou que tem percorrido o Brasil para articular a participação do PSD nas eleições municipais de 2020. No encontro desta sexta-feira, participaram, além de Kassab, os deputados federais Fábio Trad (PSD), Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e os senadores Soraya Tronicke (PSL) e Nelson Trad Filho (PSD).

Kassab também se reuniu com o presidente estadual do PSD, o senador Nelson Trad, e com a Executiva do Estado para fazer uma avaliação do desempenho do partido no Mato Grosso do Sul, já com vistas às eleições municipais de 2020. O objetivo, reforçou Kassab, é ter candidaturas próprias em todos os municípios.

O presidente nacional do partido participou ainda da abertura do evento promovido pelo PSD Mulher Nacional na capital, que discutiu a participação feminina na política.

Fonte: PSD