Ícone de carregamento
Carregando...

Política

Kassab reúne lideranças do PSD em Pernambuco

O presidente nacional do PSD Gilberto Kassab participa nessa sexta-feira de encontro em Recife. Objetivo é organizar o partido e iniciar a preparação para as eleições de 2020.

noticias | 02 agosto 2019

Kassab reúne lideranças do PSD em Pernambuco

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o presidente regional em Pernambuco, deputado André de Paula, participam nesta sexta-feira (2), em Recife, de encontro que reúne militantes e as principais lideranças no estado.

Segundo Kassab, o objetivo é a organização do partido para dar início à sua preparação às eleições do ano que vem. Em entrevista ao programa Magno Martins, da Rede Nordeste, Kassab lembrou que é decisão do partido ter candidatos próprios às prefeituras de todas as grandes cidades do País e que, em Recife, o candidato natural é André de Paula, por sua longa experiência na vida pública. “Ele é hoje um dos melhores quadros do partido e do Congresso, é bem avaliado, tem muita credibilidade e reúne assim condições para ganhar as eleições e ser um grande prefeito”, afirmou.

O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco, terá também a participação do Espaço Democrático, a fundação do PSD para estudos e formação política, e também contará com a presença de várias lideranças do partido. 

Fonte: PSD