Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições municipais

PDS continua acreditando na democracia, afirma Kassab

Em encontro do partido no Rio de Janeiro, Kassab diz que legenda está fortalecendo sua presença no Congresso e vai se destacar nas eleições de 2020.

noticias | 11 novembro 2019

PDS continua acreditando na democracia, afirma Kassab

FacebookTwitterWhatsApp

Representantes de 42 municípios fluminenses participaram no sábado (9) de encontro estadual do PSD realizado no centro do Rio de Janeiro, com a presença de lideranças nacionais e do presidente nacional do partido Gilberto Kassab.

O evento teve por objetivo fortalecer a sigla no Estado e iniciar a preparação para as eleições do ano que vem. Em seu discurso, Kassab afirmou que “o PSD está preocupado em se fortalecer e ter uma boa presença no Congresso Nacional, mostrando que continua acreditando na democracia, e espera comparecer com bons candidatos nas eleições municipais do ano que vem, com boas propostas. Dificilmente sairemos das eleições no ano que vem como o principal partido do Brasil, mas, às vezes, é melhor perder a eleição com um bom candidato do que vencer em uma coligação que manchará a imagem do partido”, avisou.

O presidente nacional do PSD elogiou a atuação do senador Arolde de Oliveira à frente da sigla no Rio de Janeiro. “Na vida pública, a experiência vale muito e o Arolde tem a experiência. O que ele faz à frente do partido é a prova de que ele está mais ativo do que nunca e acredita no futuro”, disse.

Segundo Arolde, o PSD vai apresentar candidaturas para prefeito em todos os municípios do Rio a fim de fortalecer as candidaturas dos vereadores. O partido também planeja proporcionar cursos de redes sociais aos futuros candidatos porque “as redes sociais mantêm o discurso do candidato sempre quente”.

O senador fluminense lembrou que “estamos hoje com uma adesão muito grande. É uma primeira reunião geral e depois vamos promover reuniões regionais para os municípios, e com isso vamos integrando o partido para as eleições vitoriosas do ano que vem”.