Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições 2022

PSD-RO reúne multidão em lançamento de pré-candidatos

Mais de 1.500 pessoas participaram de evento no interior de Rondônia que marcou lançamento das pré-candidaturas do partido. Além de Gilberto Kassab, estavam presentes lideranças de todo o Estado

noticias | 20 junho 2022

PSD-RO reúne multidão em lançamento de pré-candidatos

FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 1.500 pessoas participaram no sábado (18), em Cacoal, a 480 km da capital de Rondônia, Porto Velho, da festa de lançamento das pré-candidaturas do partido às eleições de 2022. O evento teve a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que destacou a organização e o engajamento do partido no Estado. “É uma honra poder estar aqui e ver de perto o trabalho sensacional que o deputado federal Expedito Netto vem fazendo à frente do PSD em Rondônia. O tamanho dessa festa mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou.

Em post no Facebook, ele reafirmou sua impressão, classificando o encontro do PSD no Estado como “inesquecível”. “Fica registrado o extraordinário trabalho que nosso presidente do PSD-RO, deputado federal Expedito Netto, vem fazendo. Partido organizado em todos os municípios, com chapa completa de deputados federais e estaduais. Nossa expectativa é eleger dois deputados federais e quatro deputados estaduais”.

No evento, o PSD lançou a pré-candidatura do Expedito Filho para senador. Segundo Kassab, ele vai se eleger. “Está na frente em todas as pesquisas”. Expedito recebeu também o apoio do pré-candidato a governador pelo PL, senador Marcos Rogério, que estava presente no encontro. Também estava presente na festa o ex-senador Expedito Júnior.

“Não tenho palavras para descrever a felicidade de ver todos os nossos amigos, apoiadores e filiados marcando presença nesse evento. Isso tudo aqui é nosso. O PSD tem a nossa cara e é uma honra poder liderar esse time de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o deputado federal Expedito Netto, presidente estadual do PSD.

Com mais de 35 pré-candidatos em sua chapa, entre estaduais e federais, o PSD atualmente é um dos três maiores partidos de Rondônia. Com sete prefeitos e 50 vereadores eleitos, o partido vem crescendo e se desenvolvendo em todos os municípios do Estado.