Loading
Carregando...

noticias | 12 março 2019

Kassab defende a Reforma da Previdência em evento no Piauí

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou de evento promovido pelo Espaço Democrático – a fundação do partido para estudos e formação política – na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, que reuniu mais de mil filiados do partido, além de lideranças regionais.

Kassab lembrou que o encontro promovido pelo Espaço Democrático teve por objetivo discutir o fortalecimento dos quadros do PSD no Estado, “reforçando as ações da Fundação para a formação e qualificação política das nossas lideranças”. Ele disse que a intenção do partido é crescer com as eleições municipais e que os diretórios estão sendo orientados a lançarem candidatos próprios nos maiores municípios. “A ideia é realizarmos encontros como esse em todos os Estados do país. É importante que o partido se fortaleça para ter boas candidaturas para prefeito”, disse.

Reforma da Previdência

Em conversa com jornalistas, Kassab defendeu a necessidade de aprovação urgente da Reforma da Previdência. Segundo ele, ainda é cedo para avaliar o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas sem a reforma o governo terá dificuldades. “Primeiros dias, primeiras semanas. Foi eleito democraticamente. Temos a expectativa que consiga cumprir seus compromissos e todas as reformas. É fundamental a aprovação das reformas para que se possa superar os enormes obstáculos que o país enfrenta”, afirmou.

Kassab também se disse “muito feliz de estar no Piauí, onde o PSD se consolida, cresce e se prepara para as eleições municipais do ano que vem”.

Fonte: PSD