Loading
Carregando...

noticias | 20 dezembro 2017

Kassab participa da entrega de 840 moradias populares

FacebookTwitterWhatsApp

Na cidade de São Vicente (SP), 3.360 pessoas de famílias com renda mensal de até R$ 1.800 irão começar o ano novo com moradia digna. No dia 20 de dezembro de 2017 foram entregues 840 unidades de residências do programa Minha Casa, Minha Vida. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participou do evento.

A iniciativa é parte do programa “Agora, É Avançar”, lançada em novembro para concluir 7.439 obras em todo o país. O programa vai alavancar investimentos públicos em áreas estratégicas, que incluem educação, infraestrutura, ciência e tecnologia e defesa nacional, entre outras. O prazo de conclusão está previsto para o final de 2018.

Segundo Kassab, o Minha Casa, Minha Vida é um projeto fundamental para o país, por permitir que a população mais pobre tenha acesso à moradia própria. “Cada vez mais fica claro para a sociedade brasileira que esse não é um programa de governo, é um programa do Estado brasileiro. Qualquer que seja o governo não pode interromper esse programa, para que a gente possa, o mais breve possível, ter cada brasileiro morando no seu lar e em condições dignas”, afirmou o ministro.

Fonte e foto: ASCOM/MCTIC