Loading
Carregando...

noticias | 03 abril 2019

Kassab participa de ato de filiação ao PSD em Aracaju

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

Em evento que teve a participação do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD de Sergipe ganhou, na última semana, significativo reforço em seus quadros: nove prefeitos, dois vice-prefeitos e três ex-prefeitos de municípios do interior do Estado assinaram fichas de filiação. Também estiveram presentes na cerimônia a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, e lideranças regionais como o governador do Estado, Belivaldo Chagas e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, entre outros.

O objetivo desses encontros estaduais, segundo Kassab, “é discutir e consolidar as propostas do partido para o País, de forma integrada com os Estados, além de fortalecer os quadros do PSD no Estado”. “Vamos realizar encontros como este em todo o País”, destacou Kassab. “Já fizemos em Teresina e agora aqui em Aracaju. É importante que o partido se fortaleça para ter boas candidaturas para prefeito no próximo ano”.

Já a coordenadora nacional do PSD Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio falou sobre o empenho do partido, por meio do núcleo que dirige, para aumentar a participação feminina na política. “Não é fácil ser mulher e política, ter mandato”, disse. “A nossa luta é para facilitar o acesso da mulher porque é um grande prejuízo para a sociedade não ter o ponto de vista feminino na tomada das decisões”.

Fonte: PSD e Espaço Democrático