Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições municipais

Kassab anuncia apoio do PSD à reeleição de Nunes em SP

Presidente nacional do partido falou sobre a adesão ao atual prefeito da capital paulista em evento realizado na zona Leste da cidade

noticias | 26 dezembro 2023

Kassab anuncia apoio do PSD à reeleição de Nunes em SP

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD e secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, anunciou no sábado (23) o apoio do partido à reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em 2024. A adesão foi comunicada em evento promovido pela prefeitura na comunidade Morumbizinho I, na zona Leste da capital paulista. Na ocasião, Nunes anunciou a ordem de serviço para a pavimentação e urbanização do local. “Assumimos o compromisso de que, ainda este ano, iríamos definir o futuro do nosso partido e não tivemos muitas dificuldades para chegar ao nome do Ricardo. O PSD vai apoiar você, vai apoiar a sua reeleição, até porque tem sido um bom prefeito”, disse Kassab para Nunes. “A gente percebe a prefeitura presente, a prefeitura sabendo entender as prioridades da cidade”, acrescentou o secretário.

Nunes agradeceu o apoio do PSD e disse que pretende formar uma frente ampla de partidos, que também deve contar com União Brasil, Podemos, Cidadania, Republicanos, PP e PSDB.