Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições municipais

Kassab abre encontro regional do PSD em Mogi das Cruzes

Cerca de mil pessoas das regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte estiveram no encontro regional do partido.

noticias | 25 novembro 2019

Kassab abre encontro regional do PSD em Mogi das Cruzes

FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de mil pessoas participaram do Encontro Regional do PSD realizado em Mogi das Cruzes (SP) no domingo (24). O evento, organizado pelo deputado federal Marco Bertaiolli, contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que ressaltou a importância da união de todos para ampliar a força do partido na região do Vale do Paraíba e também em âmbito nacional. “O que estamos vendo nesse evento é o quanto o PSD é forte e pode ser ainda mais forte com a participação e a força de trabalho de todos”, destacou Kassab.

O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes da legenda, filiados e simpatizantes do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte, num total de 50 cidades. “Esse é um encontro que fazemos todos os anos, desde 1994. É uma oportunidade de nos encontrarmos, trocarmos ideias, fazer uma análise do ano que está terminando e traçarmos as metas para o ano seguinte”, destacou Bertaiolli, que comandou o evento ao lado de Kassab.

Para o presidente do PSD, esses encontros regionais são fundamentais para que as pessoas se unam em torno da legenda, que hoje é o segundo maior partido do Brasil. “É uma forma de agradecer a todos que estão ao nosso lado nesta caminhada e mostrar a força do PSD regional, que, com certeza, reflete no partido de forma nacional”, salientou Kassab, que foi o grande alvo da atenção de quem estava presente no Clube Náutico Mogiano.

“A presença do Kassab é uma demonstração de peso para a nossa região. Reforça o nosso trabalho e nos enche ainda mais de responsabilidade”, destacou Bertaiolli, que é coordenador do PSD nestas três regiões. “Estamos fazendo um trabalho intenso para fortalecer o partido em todas as cidades, aumentando as nossas bases e trazendo novos filiados”.

Fonte: PSD