Ícone de carregamento
Carregando...

Política

Kassab debate temas nacionais com apoiadores e lideranças

Kassab participou de evento em Fortaleza, com participação da Fundação Espaço Democrático, que debateu temas regionais e nacionais e a conjuntura política do país.

noticias | 10 junho 2019

Kassab debate conjuntura nacional com militantes e lideranças

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou de encontro estadual do partido, em Fortaleza. No evento, que aconteceu no Ceará, Kassab discutiu temas regionais e nacionais com lideranças. Na pauta, entre outros temas, destacou-se a necessidade de fortalecer a democracia.

Kassab também ressaltou a importância desses encontros para o preparo das lideranças regionais da sigla. Eventos semelhantes já ocorreram nos Estados de Bahia, Sergipe, Piauí e no interior de São Paulo.

Entre as entidades que participaram do encontro estava o Espaço Democrático, fundação para estudos e formação política do PSD, que disponibiliza materiais como os Cadernos Democráticos, que discutem temas como segurança pública, desburocratização, economia criativa, federalismo e municípios, “compliance” e combate à corrupção em entidades públicas e instâncias partidárias.

A reunião estadual da legenda no Ceará aconteceu na Assembleia Legislativa, em Fortaleza. Participaram o senador Cid Gomes (PDT), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o presidente estadual do DEM, Chiquinho Feitosa, prefeitos, deputados e vereadores.

Foram filiados ao PSD prefeitos dos municípios de Caucaia, Iguatu, Novo Oriente, Itaiçaba e Barro.

 

Fonte: PSD