Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições 2022

Kassab lança pré-candidatura de Roberta Botion em Limeira (SP)

Presidente nacional do PSD participou de encontro regional com a primeira-dama do município do interior paulista, que vai concorrer ao cargo de deputada estadual. Evento também teve a participação do pré-candidato do partido a governador, Felicio Ramuth

noticias | 06 junho 2022

Kassab lança pré-candidatura de Roberta Botion em Limeira (SP)

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou no sábado (4) do encontro regional do partido em Limeira, cidade de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Durante o evento, promovido no clube Gran São João, foi lançada a pré-candidatura a deputada estadual da primeira-dama do município, Roberta Botion. O ato reuniu outras lideranças, entre elas o pré-candidato a governador pela sigla, Felicio Ramuth, e o prefeito de Limeira, Mario Botion. “A apresentação da pré-candidatura da Roberta Botion é um alento para todos nós porque significa não apenas a renovação, com uma pessoa que entra pela primeira vez na política para apresentar suas ideias, mas a presença da mulher, que, cada vez mais, ocupa o seu espaço na política brasileira, felizmente”, disse Kassab.

O dirigente partidário elogiou o caráter solidário da primeira-dama e sua preocupação com as famílias de baixa renda. “É uma pessoa de bem que, ao longo de sua vida, procurou ser sempre solidária e estar ao lado daqueles que mais necessitam do apoio do poder público e da sociedade civil. O PSD fica muito feliz com isso e vai dar todo o apoio para que Roberta Botion possa se eleger deputada estadual”, garantiu Kassab.

Roberta destacou a importância da ampliação da participação feminina no cenário político. “Estou muito feliz e motivada. As mulheres precisam ter mais representatividade em todos os lugares, inclusive na política. Estou confiante para representar Limeira e a região na Assembleia Legislativa”, afirmou a pré-candidata.

O prefeito Mario Botion ressaltou que “precisamos de alguém alinhado com os princípios morais e éticos, com os valores da família, que possa fazer um trabalho com intensidade e seja um interlocutor das necessidades e demandas do município”.