Ícone de carregamento
Carregando...

Empreendedorismo

Ministro visita feira cristã em São Paulo

Expo Cristã reúne a indústria de produtos e serviços voltada ao mercado de inovação e empreendedorismo no segmento cristão do Brasil. Ao todo, há 100 expositores no evento.

noticias | 28 setembro 2018

Ministro visita feira cristã em São Paulo

FacebookTwitterWhatsApp

O ministro Gilberto Kassab visitou nesta quinta-feira (27) a Expo Cristã, feira que reúne a indústria de produtos e serviços voltada ao mercado de inovação e empreendedorismo no segmento cristão do Brasil. Dividida em 15 setores, a feira apresenta áreas destinadas a editoras, artigos cristãos, infraestrutura e serviços, turismo religioso, educação, igreja e ministério, áudio e vídeo, música e instrumentos, acessórios, empreendedorismo, créditos e financiamento, benefícios e saúde, moda e um setor destinado a broadcasting, telecomunicações e tecnologia.

No evento, Kassab visitou estandes e conheceu o Projeto Experience, uma exposição tecnológica interativa que une entretenimento e conteúdo sobre temas bíblicos. Os visitantes têm sensações imersivas, com uso de tecnologias como hologramas, maquetes interativas e projeções mapeadas para vivenciar esses acontecimentos. Algumas das atrações são a construção da Arca de Noé, a abertura do Mar Vermelho e as 10 Pragas do Egito.

Ao todo, há 100 expositores no evento, entre empresas, startups, instituições de ensino, gravadoras e editoras, espalhados por 18 mil metros quadrados.

Fonte: MCTIC