Ícone de carregamento
Carregando...

Eleições

Para Kassab, saúde, emprego e inflação serão temas fortes em 2022

Presidente do PSD analisou o cenário eleitoral em entrevista concedida a William Waack, da CNN Brasil. Ele reafirmou que o partido terá candidatura própria ao Palácio do Planalto e que o processo será deflagrado em fevereiro

noticias | 30 dezembro 2021

Para Kassab, saúde, emprego e inflação serão temas fortes em 2022

FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quarta-feira (29), em entrevista ao jornalista William Waack, na CNN Brasil, que o desemprego, a inflação, a saúde e a corrupção serão os principais temas da campanha presidencial de 2022. Ele destacou, em especial, o impacto da pandemia na campanha eleitoral. “Em 2022, o Brasil estará perto dos 700 mil mortos em decorrência da covid-19 e cada pessoa que morre atinge em média mais cem pessoas, entre família, vizinhos, colegas de trabalho e amigos de infância”, apontou.

Kassab ressaltou que o PSD terá candidatura própria na eleição e disse estar confiante de que o  presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, aceitará o convite feito pelo partido para que dispute o cargo. “Teremos nosso candidato e este processo será deflagrado em fevereiro”, afirmou.

https://youtu.be/Hk9mrzaBqSA