Ícone de carregamento
Carregando...

Estados

PSD promove filiação de Campos Machado em São Paulo

Para Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, é um momento muito importante da construção da legenda

noticias | 18 agosto 2023

PSD promove filiação de Campos Machado em São Paulo

FacebookTwitterWhatsApp

O PSD teve na sexta-feira (19 de agosto) evento em sua sede que marcou a filiação de Campos Machado, ex-deputado estadual com longa trajetória na política paulista. A atividade contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, presidentes e representantes de associações e entidades, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e deputados e ex-parlamentares.

Entre os participantes da atividade partidária estiveram a vereadora de São Paulo Edir Salles, e o ex-deputado estadual Ramalho da Construção. Também participaram Ricardo Patah, coordenador do PSD Movimentos, Coronel Camilo, atual subprefeito da Sé, José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, entre outras lideranças.

“É um momento muito importante da construção desse partido”, afirmou Kassab, pontuando que a sigla filia “uma das grandes celebridades da política paulista e nacional”.

Ramalho da Construção destacou a relevância do grupo político de Machado. “Este é um ganho enorme para nosso partido, com outras grandes lideranças políticas que chegam com Campos Machado”, disse.

Vejam em vídeo como foi o evento:

https://youtu.be/SSWMJGvKDdk

Kassab se dirigiu a Campos Machado desejando que seja “muito bem-vindo”, ressaltando também o seu papel nos meios políticos e a relevância de São Paulo para o País.

Na cerimônia, Campos Machado tratou de sua trajetória político-partidária e afirmou conceitos como união e lealdade, a importância de “sonhar” para fazer política e destacou a força do partido e de Kassab. Pontuou ainda que irá trabalhar para o crescimento da sigla e afirmou que com seu ingresso traz outros dois mil filiados.

Advogado formado pela Universidade de São Paulo, com décadas de atuação na política de São Paulo, Antonio Carlos Campos Machado exerceu, entre outras atividades, oito mandatos na Assembleia Legislativa.